domingo, 28 de Abril de 2024  12:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-05-2012

Ovar: Cadeia para homem apanhado 30 vezes sem carta



Já havia sido condenado a penas de prisão por conduzir sem habilitação legal, mas nem assim deixou de o fazer. Ontem, Manuel Mota foi novamente punido pelo Tribunal de Ovar, com um ano de prisão efectiva, pela prática do mesmo crime, que já cometeu 30 vezes.
Agora, o arguido, de 39 anos, residente em S. Paio de Oleiros, Feira, decidiu inscrever-se numa escola de condução e está a frequentar as aulas de Código da Estrada.
Manuel Mota foi detido pela GNR em Abril passado. Na altura, dirigia uma viatura de marca Volkswagen Golf, que furtara em Coimbrões, Gaia. Depois de conhecer a sua difícil condição socio-económica, o dono desta viatura retirou a queixa que tinha apresentado. “Ainda há pessoas boas neste país”, observou o defensor do condenado, Marco Paiva.
Contudo, o arguido acabou por ser julgado pelo crime de condução sem carta, pelo qual já havia sido punido noutras ocasiões, com penas de multa e, mais recentemente, prisão suspensa e efectiva.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®